A harmonização facial já é uma tendência quando se trata de tratamento de beleza! Prevenir ou tratar o envelhecimento é o que queremos. Com o envelhecimento perdemos gordura na face, a pele fica mais flácida e existe uma reabsorção óssea com perda de sustentação da pele, daí o aspecto de “despencar” do rosto. No tratamento buscamos harmonizar volumes, formatos e ângulos da face e para um bom resultado, na maioria das vezes, fazemos procedimentos combinados.
Toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno, fios, peelings, Skinbooster são alguns dos procedimentos que podem ser realizados na busca pela harmonização facial.
Para redução da flacidez podemos usar o Ultraformer III ou Laser CO2 para potencializar a ação da harmonização facial. Tudo vai depender da necessidade e do desejo de cada paciente.
Por isso um perfeito diagnóstico e planejamento é essencial para o resultado satisfatório!
A harmonização facial pode ser feita em várias regiões dependendo da finalidade estética desejada, são elas: rugas da testa e entre as sobrancelhas, nariz, contorno e volume labial, correção do canto da boca, efeito lifting facial, rugas do pescoço, elevação de sobrancelhas, “pés-de-galinha” em torno dos olhos, volume nas maças do rosto, correção de sorriso gengival, bigode chinês, linhas de “marionete”, projeção de mento, contorno mandibular e olheiras.